Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Garden Flamboyant é palco para interpretações românticas, comandadas pela Banda GCM Show

As celebrações em torno do mês mais romântico do ano seguem em alta no Flamboyant Shopping Center. Uma das novidades poderá ser conferida pelos frequentadores nesta quinta-feira, 9 de junho, no Garden Flamboyant, local com acesso à maioria dos restaurantes do Polo Gastronômico. Na data, a partir das 19h, a Banda GCM Show, através da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, fará uma apresentação aberta ao público, inspirada no Dia dos Namorados.

O repertório, de aproximadamente 1h, promete visitar desde a Música Popular Brasileira ao pop rock em canções apreciadas pelas mais diferentes gerações. Na seleção estão confirmadas interpretações de mais de 10 canções, incluindo “Um certo alguém” de Lulu Santos, “Meu abrigo”, sucesso com o trio Melim e “Por você”, de Roberto Frejat.

A apresentação contará com regência geral do GCM José Eduardo e sub-regência do GCM Fellype Alves, além da participação de 10 integrantes, sendo um trio de metais, teclado e cordas à disposição dos corações apaixonados. As atividades culturais desenvolvidas pela Banda GCM Show têm como objetivo a aproximação da comunidade, porém com um olhar direcionado à Segurança Pública, sendo os 30 integrantes, agentes policiais no atendimento à população.

Mais momentos para celebrar

Com o mote “Há 40 anos, transformando momentos em histórias de amor”, a campanha Dia dos Namorados Flamboyant deste ano traz diversas experiências em compras e lazer, além dos múltiplos incentivos. Quem escolher o shopping no período poderá participar do sorteio de vales-compra no valor de R$ 40 mil reais cada e ainda utilizar as mesmas notas fiscais para trocar ingressos e assistir ao show de Anavitória, no Flamboyant In Concert. Em ambas promoções é importante observar os regulamentos, bem como a data das notas fiscais e a mecânica de trocas.

Para as comemorações mais especiais, o Polo Gastronômico Flamboyant é o local perfeito já que muitos restaurantes investem numa dinâmica especial para receber os casais. O complexo ainda traz como diferencial, a presença de uma culinária de padrões internacionais, expressa em variedade, sabor, ambientes sofisticados e capacidade para mais de três mil pessoas simultaneamente. As sugestões incluem opções como Café S/A, Coco Bambu, Empório Piquiras, Luce, Juá Restaurante, Jun Sakamoto, Kabanas, Kanpai Blue, Madero, Outback Steakhouse e Pobre Juan.

Outras atrações ficam por conta dos cenários instagramáveis, o primeiro disponível no Garden Flamboyant e um segundo, no Piso 3 do shopping, ambos abertos ao público. Ampliando a experiência, no domingo, Dia dos Namorados, os visitantes ainda poderão eternizar o seu amor numa cabine de fotos. A atração também é gratuita e ficará disponível no Piso 3, próximo a Nespresso.

Serviço:
Garden Flamboyant recebe Banda GCM Show
Data: quinta-feira, 09 de junho
Horário: 19h
Local: Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300 - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74085-580

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias