Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Maior Inter universitário tradicional acontece de 15 a 19 de Junho em Goiânia

O Maior Inter universitário tradicional, conhecido e frequentado por toda a sociedade, em especial o público universitário, de todo Centro Oeste, acontecerá nos dias 15 a 19 de Junho em Goiânia. O evento é voltado para integração, esporte e cultura e dividido entre o duelo de baterias, jogos universitários, happy hour e as festas noturnas.

"O Maior Inter acontece anualmente e tem promovido uma competição extremamente saudável, sempre regada à muita integração e incentivo à prática esportiva entre os universitários, tendo como objetivo o fomento da importância de uma vida mais saudável e o desenvolvimento diário do trabalho em equipe", afirma a organização do evento.

No total, são 42 entidades acadêmicas que participam e 18 modalidades esportivas. Nesta edição, as associações acadêmicas, as atléticas, foram divididas em três Divisões, possibilitando um espaço democrático de competição e oportunizando à todos os universitários chances de premiações.

O evento já tem confirmado nomes como Luisa Sonza, Pedro Sampaio e Gloria Groove. "O line-up é amplo, (mais de 30 artistas) e agrada todos os gostos. Além das atrações de pop e funk, ainda estão confirmados grandes nomes nacionais do sertanejo, axé e eletrônico. Atrações como Matheus e Kauan, Leo Santana, Dilsinho e o DJ GBR já estão confirmados nesta edição do evento, além de diversas atrações do cenário goiano", afirma a organização.

Os pacotes para O Maior Inter estão sendo vendidos e tem diversas opções de escolha. As festas noturnas contam com um Open Bar completo, dois palcos, praça de alimentação, parcerias e ativações que são um diferencial. Para comprar o pacote, é só acessar a plataforma da Ingresso Live e efetuar o pagamento.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias