Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Netflix divulga trailer e pôster da 3ª temporada de Sintonia, confira

A Netflix divulgou o primeiro trailer da terceira temporada de Sintonia nesta segunda-feira, 20. No teaser, Nando, Rita e Doni seguem crescendo, cada um em sua caminhada, e agora precisam lidar com escolhas que podem prejudicar tudo o que já conquistaram, inclusive a amizade dos três. Confira:

Além do trailer, a Netflix divulgou também o pôster oficial da terceira temporada de Sintonia.

Netflix/Sintonia

Sintonia, um dos maiores nacionais da Netflix

De acordo com a sinopse oficial pela Netflix, a maturidade trouxe mais responsabilidades para os três amigos, que agora "terão que traçar planos ambiciosos para manter suas carreiras e vidas pessoais nos trilhos."

"Rita se prepara para concorrer à vaga de vereadora pela congregação; Doni luta para se manter em evidência na música, depois de ter alcançado o topo das paradas de funk; e Nando, que passou a ser um dos criminosos mais procurados do Brasil, questiona se vale a pena continuar no mundo do tráfico de drogas. Agora, manter a amizade vai custar caro — qualquer exposição pode arruinar suas carreiras e até levá-los à prisão." em sinopse oficial pela Netflix.

Um dos maiores nacionais da Netflix é narrada do ponto de vista de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a conexão entre música, crime e religião na periferia de São Paulo.

A terceira temporada de Sintonia estreia no dia 13 de julho.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias