Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

The Boys é renovada para 4ª temporada pela Amazon

O Amazon Prime Video divulgou a renovação de The Boys para a 4ª temporada nesta sexta-feira, 10. A notícia foi anunciada logo após uma semana da estreia da 3ª temporada no streaming.

Com a confirmação da 4ª temporada, vale lembrar que em entrevista ao SXSW Studio, Karl Urban já havia afirmado que estava trabalhando para o programa até o final deste ano, mesmo após a finalização de seu ano atual.

Em comunicado de Vernon Sanders, head de televisão global do Amazon Prime Video, ele afirma que a ótima audiência foi o principal fator para a renovação.

“Desde nossa primeira conversa com Eric Kripke e a equipe criativa sobre a terceira temporada de The Boys , sabíamos que a série estava ficando ainda mais ousada – um feito impressionante, considerando o grande sucesso da segunda temporada indicada ao Emmy.

The Boys continua a ultrapassar os limites na narrativa, ao mesmo tempo em que se diverte incansavelmente e enfia a agulha na sátira social que parece muito real. Este mundo estilizado da série tem um alcance global incrível e a audiência do fim de semana de estreia é prova disso.

Estamos imensamente orgulhosos do elenco e da equipe que gerou uma franquia para o Prime Video, e estamos ansiosos para trazer mais The Boys para nossos clientes.”

https://twitter.com/RottenTomatoes/status/1535277314271064064?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1535277314271064064%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fovicio.com.br%2Fthe-boys-e-renovada-oficialmente-para-4a-temporada%2F

A temporada atual conta com retorno ao elenco de Tomer Capon, Laz Alonso, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, além de adições como Jensen Ackles como Soldier Boy, Sean Patrick Flannery e Laurie Holden.

The Boys está disponível no Prime Vídeo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias