Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Anitta passará por cirurgia após diagnóstico de endometriose: 'Não é normal viver com essa dor'

Anitta usou suas redes sociais para revelar que irá se submeter a uma cirurgia após ser diagnosticada com endometriose, doença que afeta cerca de 176 milhões de mulheres em idade reprodutiva em todo o mundo. 

A cantora relatou que, há nove anos, convive com fortes dores após o ato sexual e durante o período menstrual. Além disso, a funkeira disse que, ao longo desse período, apenas ouviu dicas e conselhos de médicos sobre a importância da higiene rigorosa com a genitália.

"Eu não fui em um médico... Eu fui em vááááááários. Sempre ouvia: 'É higiene'. Nove anos ouvindo isso. A Larissinha parece até um cristal esculpido de tanto cuidado, e o povo pergunta até se eu fiz plástica. Mas nada de a dor sumir", desabafou.

Leia também: Lore Improta reduziu 'volume' na sunga de Léo Santana com Photoshop: 'Quase terminamos'

Anitta contou aos fãs que descobriu a doença no dia em que foi visitar seu pai no hospital. “Ela (A médica) fez meu milionésimo exame e pela milionésima vez… não tem bactéria. Nunca teve em nenhum dos exames. A doutora fez na mesma hora uma ressonância em mim e estava la: endometriose. Ela me levou em um especialista em endometriose no dia seguinte. Fizemos os outros exames necessários para ter certeza e aí está”, escreveu.

A cantora não revelou a data que irá fazer o procedimento, mas disse que a cirurgia já está agendada e afirmou que teve que cancelar compromissos em sua agenda.

"Não pode fazer muito esforço por um mês. Tive que cancelar muita coisa, mas era isso ou morrer de dor não, só depois do ato, mas também quando menstrua. Precisávamos agir rápido. 9 anos nesse sofrimento", disse.

Leia também: Casagrande diz que Globo se escora nas redes sociais: 'Minhas posições não tinham mais eco'

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias