Entretenimento

Fátima Bernardes não segura a emoção e vai às lágrimas em último 'Encontro': "Estou tremendo"

A apresentadora deixa a atração após 10 anos.

diario da manha

Em seu último programa nas manhãs da Globo, Fátima Bernardes foi surpreendida e fortemente aplaudida pela equipe do ‘Encontro’ nesta sexta-feira (1º). A apresentadora deixa a atração após 10 anos.

“Eu tô muito emocionada porque este é o nosso último programa juntos neste horário. Por isso, eu queria mostrar essa entrada no estúdio, onde passei os últimos 10 anos e onde nós vivemos coisas incríveis. Então, vamo lá, vamos juntos ‘sextar’ mais uma vez. Que emoção, gente”, disse ela, que iniciou o programa do lado de fora e foi conversando com os telespectadores.

Leia também: Pela 10ª vez, chega ao fim o noivado de Maiara e Fernando Zor

Sem imaginar, Fátima Bernardes se deparou com vários profissionais do programa e da Globo formando um “corredor” e aplaudindo a apresentadora em sua entrada ao estúdio.

A namorada de Tadeu Gadelha não conseguiu segurar a emoção e foi às lágrimas. “Não sou nem o que falar. Não queria chorar… Estou tremendo como vara verde! Não é um momento triste, é um momento feliz! Quanto amor, quanto afeto. É só um sinal do que foram os últimos dez anos. Queria agradecer até a Globo, não me sinto nem merecedora de tanto carinho. Muito emocionante, tô tremendo”, agradeceu.

Fátima irá apresentar as próxima temporadas do ‘The Voice Brasil’. Em seu lugar, Patrícia Poeta e Manoel Soares passam a comandar o ‘Encontro’ na segunda-feira (4).

Leia também: Mãe de Wesley Safadão chora e pede orações após internação do cantor

Fátima Bernardes não segura a emoção e vai às lágrimas em último ‘Encontro’: “Estou tremendo”

Comentários