Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Humorista Leo Lins é criticado após fazer piada sobre criança com hidrocefalia

O humorista Leo Lins está sendo bastante criticado na web após viralizar em um vídeo fazendo piadas com uma criança com hidrocefalia. Ele publicou a gravação em suas redes sociais.

Durante uma de suas apresentações de stand-up, o integrante do 'The Noite' afirmou que o “Teleton”, parceria do SBT com a AACD, ajuda crianças com vários tipos de “problemas”, e comentou sobre a história de um menino que vive no interior do Ceará.

"Eu acho muito legal o Teleton porque eles ajudam crianças com vários tipos de problemas. Eu vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que é o único lugar da cidade onde tem água é a cabeça dele… A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes", diz ele nas imagens.

Leia também: Filha de 13 anos de Marcos Mion vai fazer internato na Suíça

Hidrocefalia é o acúmulo de líquido nas cavidades internas do cérebro. O fluido extra exerce pressão sobre o cérebro e pode causar danos cerebrais. É mais comum em crianças e idosos.

No entanto, a publicação acabou sendo banida da web. Leo Lins já foi processado diversas vezes por conta de piadas gordofóbicas. Recentemente, ele também compartilhou um trecho de uma "brincadeira" feita com pessoas portadoras da doença de Parkinson. 

Internautas detonaram a fala do humorista. "Como pode chegar a esse ponto? Não tem lógica um tipo de 'piada' dessa… Deus do céu, toma conta porque tá cada dia mais sem noção e empatia esse mundo", escreveu uma seguidora. "Meu Deus, que vontade de chorar. Como pode isso gente? Como alguém ri disso?", questionou outra internauta.

Leia também: O garotinho de 'Central do Brasil' cresceu e brilha de novo na tela

https://twitter.com/Ivanvbaronn/status/1542980013854785538?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1542980013854785538%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.ofuxico.com.br%2Fnoticias%2Fleo-lins-faz-piada-sem-nocao-sobre-crianca-com-hidrocefalia-e-causa-revolta%2F
Humorista Leo Lins é criticado após fazer piada sobre criança com hidrocefalia.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias