Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

'Não consegui sentir sensibilidade nos meus testículos', diz Wesley Safadão sobre hérnia que o levou a cirurgia

Wesley Safadão contou detalhes de sua recuperação após se submeter a uma cirurgia para retirada de uma hérnia de disco. Em entrevista ao Fantástico no domingo (17), o cantor relembrou que doía até para respirar e que a dor o deixou sem sensibilidade nos testículos.

"Para respirar, doía. Se eu quisesse encher o meu pulmão, sentia dor. Eu sentia muitas, muitas pinçadas. Era na perna direita, era na perna esquerda", iniciou.

Leia também: Datena é multado por fazer campanha eleitoral antecipada

De acordo com o artista, a crise aconteceu no dia 25 de junho, mas deu sinais dias antes. "Tomando banho, eu senti um estalo. Começava a não conseguir me movimentar, eu fui travando de imediato. Na mesma hora liguei pro meu fisioterapeuta, ele me colocou na maca e começou a me destravar. Tomei uma medicação e consegui depois de umas horas, mesmo com muita dor, ir ao show".

O médico realizou um procedimento chamado bloqueio para aliviar o desconforto. Injetou medicação e passou uma corrente de radiofrequência no local da lesão. Dois dias depois, Wesley Safadão se sentia melhor e decidiu voltar aos palcos. No entanto, teve outra crise.

"Eu posto uma foto nas redes sociais dizendo, ‘gente, hoje tem show em Caruaru, em Pernambuco, no São João de Caruaru’. Quando eu posto a foto, já não estava mais sentindo as minhas pernas, aí me segurei na escada. Fui descendo meio que pelos braços, apoiando, apoiando. E foi a primeira vez que não consegui sentir sensibilidade nos meus testículos. Aqui eu passei a mão aqui, disse. 'Meu Deus, não estou sentindo nada'".

Leia também: Roberto Carlos manda fã calar a boca em show no Rio

Após a cirurgia, que foi realizada no dia 6 de julho, o cantor se recupera em repouso e sem nenhuma sequela. Com a evolução de seu quadro se saúde, a previsão é que o artista retorne aos palcos na próxima quinta-feira (21). "E a pergunta que todo mundo tá querendo saber, quando eu posso voltar a trabalhar? Ele [médico] me autorizou a trabalhar a partir da próxima semana, então dia 21 a gente começa", disse.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias