Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Sérgio Reis fará show gratuito no Festival Italiano de Nova Veneza

No dia 4 de agosto, quinta-feira, tem Sérgio Reis no Festival Italiano de Nova Veneza, que comanda a noite de abertura do evento e representa uma de suas principais atrações.

O show do cantor está previsto para ter início às 22h, mas para quem preferir chegar mais cedo, vale mencionar que o evento que será realizado na Praça da Matriz, na Igreja de Nossa Senhora do Carmo estará de portas abertas a partir das 19h.

A festa acontece até o dia 7 de agosto. Em sua 16ª edição, traz o tema “Uma boa massa, um bom vinho e uma boa companhia”, com diversas atrações culturais e gastronômicas, no objetivo de celebrar e preservar a cultura dos fundadores da cidade de Nova Veneza, italianos que chegaram no local por volta dos anos 1910.

O evento contará também com apresentações de dança típica do Grupo Folclórico Ítalo-Brasileiro, da cidade homônima de Nova Veneza, em Santa Catarina; do músico acordeonista Ricardo Tucci, que interpreta músicas em italiano, além do grupo Os Tenores do Brasil e do cantor Valdir Amaral, que trazem no seu repertório músicas italianas.

Com informações do Mais Goiás.

  • Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias