Home / DM Famosos

DM FAMOSOS

Bruna Biancardi confirma fim de namoro com Neymar

A influenciadora Bruna Biancardi quebrou o silêncio sobre o fim do relacionamento com Neymar na tarde desta sexta-feira (12). Os dois já não eram vistos juntos havia algum tempo, e boatos sobre a separação rondavam as redes sociais. Segundo a modelo não houve traição, mas ela não revelou o real motivo do término.

Bruna explicou que sempre foi discreta em relação à vida pessoal e que, por isso, não pretendia comentar publicamente o término do namoro com Neymar. Porém, mudou de ideia quando viu o próprio nome envolvido em muitas fofocas, e decidiu confirmar que não está mais com o jogador.

"Prefiro deixar claro por aqui que não estou mais em um relacionamento, já faz algum tempo, e não houve traição", disse Bruna Biancardi.

A modelo afirmou não ter tido traição após rumores surgirem quando o jornal Extra, divulgou que o relacionamento acabou por conta de uma traição do craque em uma festa que ela estava presente.

"Não acreditem em tudo que aparece por aí. Tenho muito carinho por ele e por toda a família. Por favor, parem de envolver meu nome. Obrigada", completou Bruna.

Neymar e Bruna começaram a se relacionar no segundo semestre de 2021. A primeira vez que eles foram vistos juntos foi em um flagra feito durante um passeio de barco pela Espanha. Mas eles só assumiram o relacionamento meses depois, em maio deste ano.

Eles haviam sido vistos juntos, pela última vez em junho deste ano. Na ocasião, eles usaram um look de casal para curtir uma festa junina que o craque deu na mansão dele no Rio de Janeiro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias