Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Em carreira solo, Simone segue no sertanejo e prepara repertório inédito

Simone já trabalha em sua nova etapa na carreira musical. Após a bem-sucedida parceria com a irmã, Simaria, Simone Mendes já trabalha em sua nova fase solo com muitas novidades.

A partir de outubro, a artista apresenta as primeiras canções sertanejas inéditas, que segue no gênero sertanejo em que brilhou e ocupou as primeiras posições nas paradas de todo o Brasil!

Leia também: Luciano Hang tem Instagram e Facebook suspensos após operação da PF

Simone também está se preparando para levar sua voz e todo seu carisma para todos os cantos do país em uma grande turnê, com a mesma equipe que acompanhou a dupla nos últimos anos. A RSS Produções Artísticas, do empresário Roberto Costa, segue como responsável pela agenda e por toda a carreira da cantora.

Uma das artistas mais queridas do Brasil, a irmã de Simaria também se destaca nas redes sociais. No Instagram, figura no pódio das cantoras brasileiras com maior quantidade de seguidores (35,26 milhões de fãs).

O sucesso se repete no TikTok, onde ela aparece entre as três cantoras mais seguidas do país (14,4 milhões). Simone ainda mantém perfis no YouTube (4,4 milhões de inscritos) e no Twitter (622,6 mil seguidores).

Leia também: William Bonner se pronuncia após ignorar Ivete Sangalo na saída da Globo; assista

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias