Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Em reportagem, Globo erra e confunde Luísa Marilac com suspeita de assassinato: "Estou sendo massacrada"

A influenciadora digital Luísa Marilac anda vivendo momentos de bastante terror e medo. Na última terça-feira (30), o jornal 'SPTV', da TV Globo, exibiu imagens da ativista como uma suspeita de homicídio que aconteceu em São Bernardo do Campo, São Paulo.

Na reportagem, Luísa, conhecida pelos memes 'bons drinks', foi confundida com a transexual Mariana Elisa Rimes Paulo, de 49 anos, acusada de matar um amigo, assumir a sua identidade e movimentar cerca de R$1 milhão.

Ao final do telejornal, o âncora José Roberto Burnier pediu desculpas pelo erro e informou que o vídeo de Luísa estava nas redes sociais da suspeita e que a confusão foi feita pela polícia. "No início do programa, nós falamos de um crime lá em São Bernardo do Campo e mostramos um vídeo da youtuber Luísa Marilac como se fosse a suspeita Maryana Elisa Rimes Paulo. O vídeo foi passado pela polícia porque Maryana tinha postado esse vídeo nas redes sociais dela. Agora a pouco, o delegado falou com a nossa produção e admitiu o erro. À Luísa Marilac e aos nossos telespectadores pedimos desculpas", finalizou.

Leia também: Prestes a estrear, Ney Lima é dispensado de 'A Fazenda' e detona Record: "Prejuízo de mais de R$ 20 mil"

A influencer relatou ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, que estava sendo atacada. “Que susto foi esse que eu tomei? Estou com medo de ficar com a cara na porta da minha casa. As pessoas estão me chamando de assassina […] parece que são malucas, a gente vive num mundo muito doido, a internet é muito doida. A Globo errou muito comigo, a gente não vê a Globo se retratando”.

 “Estou sendo massacrada nas redes sociais, perdendo seguidores, mas isso é o de menos. Quem me conhece sabe da minha índole, o meu caráter, está ali todo dia comigo e sabe que essa porcaria aí é uma mentira”, continuou.

Luísa ainda contou que estava dormindo no momento em que a reportagem foi ao ar. “Em minutos já começou a vir gente na minha porta e o telefone não parou de tocar. Querem saber o que aconteceu, mas eu também estou querendo entender o que aconteceu. Eu não consegui digerir ainda ou o que tomar o que não tomar e qual a gravidade disso. Eu estou com medo de ficar até em casa”, relatou

Leia também: Influenciadora morre aos 29 anos após sofrer um engasgo

https://twitter.com/forumpandlr/status/1564771387562229761?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1564771387562229761%7Ctwgr%5E3c5482bda7d357306299cc6ab2347be3e26c9e5e%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.correio24horas.com.br%2Fnoticia%2Fnid%2Fglobo-erra-e-mostra-video-de-luisa-marilac-no-lugar-de-suspeita-de-homicidio%2F
Em reportagem, Globo erra e confunde Luísa Marilac com suspeita de assassinato: "Estou sendo massacrada"

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias