Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Esposa do cantor George Henrique denuncia crime sexual durante exame

Segundo a assessoria do sertanejo George Henrique, a esposa dele, Francine Toaldo, sofreu um crime sexual durante um exame íntimo que era realizado pela influenciadora, em um hospital de Goiânia.

Em nota, a assessoria do cantor disse que o casal não vai se pronunciar sobre o caso nesse momento e "aguarda o desfecho das investigações". Confira a nota na íntegra:

A assessoria de imprensa de George Henrique, dupla com Rodrigo, confirma que existe um processo, que corre em Segredo de Justiça, da esposa do cantor, Francine Toaldo contra o Hospital do Coração de Goiás - HCGO.

No ano passado (2021), Francine deu entrada no atendimento de emergência do Pronto Socorro do Hospital, sofreu importunação sexual durante um exame íntimo, com a entrada de um indivíduo que não fazia parte da equipe médica ou de enfermagem do hospital.

Imediatamente, após o ocorrido, foi registrado Boletim de Ocorrência perante a autoridade policial competente.

De forma paralela, também ajuizada Ação Judicial, na qual se discute a responsabilidade do hospital pela falta na segurança e prestação de serviço, em razão da ausência de vigilância no interior da unidade hospitalar.

O casal informa que não irá se pronunciar sobre o caso nesse momento e que aguarda o desfecho das investigações.

O DM entrou em contato com o Hospital do Coração de Goiás para um posicionamento sobre o caso e aguarda retorno.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias