Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Flavia Soares, ex-mulher de Jô Soares, faz linda homenagem ao apresentador: "Amor eterno"

Flávia Soares, ex-mulher de Jô Soares, lamentou a morte do apresentador, escritor e diretor. Por meio de suas redes sociais, ela comunicou o falecimento do humorista na madrugada desta sexta-feira, 5, e chamou o ex-companheiro de "amor eterno".

“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos. Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida”, escreveu.

Leia também: Jornal Nacional bate recorde de audiência no ano

“A vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor”, continuou Flavia Soares.

“Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”.

Leia também: 'Rensga Hits!': o que saber antes de assistir à nova série do Globoplay

Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Flavia Pedras Soares (@flavia_pedras)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias