Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Leandro Lima, o Levi de 'Pantanal', capota o carro no Rally dos Sertões: "Um susto"

Participando do Rally dos Sertões, o ator Leandro Lima revelou que capotou o carro na competição brasileira profissional disputada com veículos modificados. Em entrevista ao Gshow, o Levi de 'Pantanal', disse que nunca tinha praticado o esporte antes e contou detalhes do que pensou no momento do acidente.

"Quando o carro capota, não dá para pensar muita cosia. Não tive medo, não, não deu nem aquela tremedeira na terra. A gente fez um treinamento de segurança um dia antes e o carro é muito seguro, você fica num banco toda ajustado, o cinto tem quatro pontas - braços e pernas ficam presos -, usa capacete, balaclava, macacão antichamas e protetor de pescoço", disse.

Leia também: Em reportagem, Globo erra e confunde Luísa Marilac com suspeita de assassinato: "Estou sendo massacrada"

"Tirei meu equipamento de segurança com tranquilidade, saí pela janela, desviramos o carro e continuamos. Só tive um certo susto quando derrapei na curva e estava em alta velocidade, o carro deu uma girada", acrescentou.

Leandro Lima ainda tranquilizou os fãs e afirmou que não se machucou. "Não machuquei absolutamente nada, não fiquei nem dolorido. Se dirijo o meu carro de São Paulo ao Rio de Janeiro fico com dor no joelho e lá não senti nada".

o Rally dos Sertões ainda está rolando e segue até o dia 9. O ator fez o trajeto de Foz do Iguaçu até Presidente Prudente, em São Paulo, sem competir, apenas como convidado

Leia também: Prestes a estrear, Ney Lima é dispensado de 'A Fazenda' e detona Record: "Prejuízo de mais de R$ 20 mil"

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias