Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Show de inclusão: Joelma dança com dança com bailarino cadeirante em seu DVD

A cantora Joelma segue surpreendendo os fãs com seu novo projeto "Isso é Calypso". Depois de lançar em seu canal no YouTube o primeiro bloco do show gravado em Manaus, com a abertura, músicas e figurinos idênticos aos de 2004, a loira deu um show de inclusão ao dançar com o bailarino cadeirante Adriano Silva em sua nova música "Rei da Festa", lançado nesta quarta-feira, 18.

O single faz parte do projeto e Joelma conta que Adriano é muito talentoso e explica que dançar vai muito além de mexer braços e pernas, pois é uma arte que se expressa de várias formas.

Joelma dançando com o bailarino Adriano Silva, no videoclipe "Rei da Festa". (Foto: Divulgação/AG Assessoria)

“O Adriano, nosso Japa, é o Rei da Festa. Conheci ele na internet, vi vídeos dele dançando nas festas em Belém e me encantei. Dança é arte, dança é expressão e todas as pessoas podem dançar, seja em pé ou usando uma cadeira de roda.”, comenta Joelma

A cantora fala também sobre a necessidade de inclusão de talentos no mundo artístico.

“Ficamos muito felizes após a gravação e espero que incentive cada vez mais a inclusão tanto na dança, quanto de qualquer modalidade. Nosso Brasil é muito diverso, tem muitos talentos que merecem seu espaço.” completa.

O clipe já está  disponível no canal da Joelma no YouTube e o áudio está em todas as plataformas digitais, basta clicar aqui para conferir.

Em relação aos demais blocos do show gravado em Manaus, a assessoria de Joelma informou que as próximas músicas serão publicadas no canal semanalmente.

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias