Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Banda Guns N’ Roses realiza show em Goiânia, neste domingo (11/09)

Você que é fã da banda Guns N’ Roses, não pode perder essa programação. Anote na sua agenda e venha curtir o show. Neste domingo (11), no Estádio Serra Dourada, os Guns vão fazer um show inesquecível. Os portões do Estádio Serra Dourada serão abertos às 16h, lembrando que a abertura do show é a partir das 18h30, com DJ internacional Sevennn, Logo após, a banda Guns N’ Roses, às 20h.

Os Guns N’ Roses é uma banda norte-americana de hard rock, formada em Los Angeles, Califórnia, em 1985. No momento ela conta com seis álbuns, três EPs e um álbum ao vivo. Outro fato interessante é que, a banda vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo mundo.

No ano 2000, os Guns foram anunciados como uma das principais atrações do festival Rock in Rio. O show foi marcado como a volta do Guns N’ Roses. Neste ano, a banda também fez sua participação na cidade do Rock, no dia 08 de setembro. E agora, realiza amanhã (11/09), em Goiânia, no Estádio Serra Dourada mais um show com muita energia e sintonia.

Algumas informações sobre os ingressos:

  • Os ingressos estão disponíveis tanto nas bilheterias do estádio quanto no site. Aos que optarem pela retirada do ingresso na bilheteria, estará disponível no dia do evento, das 14h às 220h, na bilheteria arquibancada sul.
  • Aos ingressos com meia entrada, deverão ser apresentados com comprovantes da modalidade. Apresentar carteira de estudante, atestado médico (PCD) o carteira de doador de sangue. Também deve estar portando documento pessoal com foto.
  • O ingresso por meia social, deverá ralizar a doação de 1kg de alimento não perecível. Por doação de alimentos, deverão ser pagos o valor de 50% restante do ingresso. Ingressos adquiridos como conveniados, não há necessidade de doação. O pontos de coleta são: a tenda do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), próximo à bilheteria cadeira sul, estacionamento do Serra Dourada, das 8h às 18h, no domingo, das 8h às 22h.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias