Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Com muita música e surpresas Gusttavo Lima comemora aniversário em Goiânia

Por Maluh Souza

Uma festa para mais de 50 mil pessoas no mínimo, pelo menos é assim que pode ser visto o Buteco do Gusttavo Lima, no Estádio Serra Dourada, no último sábado, 3. Quando o Embaixador comemorou, 33 anos, não apenas com os fãs, mas também com vários convidados, divididos em dois palcos, com nomes de Buteco e Embaixador.

Os portões para a grande festa foram aberto a partir do meio dia, e o público mesmo em chegando ao poucos, se fez presente para comemorar com o embaixador. O primeiro a subir no palco foi Felipe Amorim que agitou a galera. Depois do cantor, foi a vez de Xand Avião colocar o pessoal para dançar.

Embora ainda não estivesse completamente lotado pela multidão durante a tarde, era possível ver o pessoal chegando, na expectativa de ver Gusttavo Lima subir ao palco. Mas, antes do dono da festa aparecer, a dupla Matheus e Kauan deram o ar da graça e fizeram a alegria da galera.

Gusttavo Lima sobe ao palco

Depois de todas as atrações convidadas passarem pelo palco, foi a vez do dono da festa. Após Matheus e Kauan, deixarem o palco, o público esperou por algum tempo, até que um show de luzes e fogos, anunciaram a presença do cantor já pronto para agitar a festa.

Com uma roupa toda vermelha, Gusttavo Lima apareceu para levar o público ao delírio, e os espaços que ainda não estavam preenchidos durante o período da tarde, já não existiam mais, ou seja, casa cheia para acompanhar o Embaixador.

Antes de começar a cantar, Gusttavo Lima fez uma oração e logo após deu início ao show, que fez a galera cantar junto com ele. O próprio cantor fez questão de mencionar durante a sua apresentação que ele estava ali para fazer o Show da vida dele, e para ser sincera, podemos dizer que de fato, ele fez.

Uma das surpresas apresentada para o cantor, foi que ele atingiu a marca de 1 Bilhão de reproduções nos aplicativos de stream, placa foi entregue ao Embaixador no palco. Como diziam um dos letreiros e que faz jus ao apelido "Respeita o Embaixador", nada mais justo não é mesmo.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias