Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Record revela os primeiros participantes de 'A Fazenda 14'; confira

A Record TV começou a divulgar os primeiros participantes da décima quarta edição de 'A Fazenda'. O reality show é um dos maiores sucessos da emissora e estreia na próxima terça-feira (13).

Os seis primeiros famosos foram revelados ao vivo durante o 'Hoje em Dia' e responderam a perguntas de jornalistas convidados. Elen Cardoso, mais conhecida como a Mulher Moranguinho, foi a primeira celebridade anunciada. "A visibilidade é muito grande e vem num momento muito bom para mim. Estou com pensamento positivo", disse.

Leia também: Malvino Salvador critica a Globo e sai em defesa de Bolsonaro: "Tem boas intenções"

Famosa com suas dancinhas que viralizaram nas redes sociais e seu cabelo colorido, a influencer Ruivinha de Marte também estará em A Fazenda. "Quero conquistar um público novo, que é o público da TV. Quero alcançar mais visibilidade", revelou ela.

Finalista do 'Power Couple 2021', Deborah Albuquerque promete dar o que falar com sua personalidade forte.

Thomaz Costa foi o quarto nome anunciado. Atualmente no ar como Orlandinho na reprise de 'A Favorita', o ator ficou conhecido por seu papel em Carrossel e seu antigo relacionamento com a atriz Larissa Maneola. "Tenho pavio curto. Sou muito bonzinho, mas não pisa no meu calo", garantiu.

Iran Malfitano é mais um ator confirmado no reality rural. "Falsidade e injustiça me irritam no meio dia a dia. Não consigo lidar", disparou o artista, afirmando que não será uma planta no jogo.

Surpreendendo a todos, a advogada e digital influencer Deolane Bezerra também irá agitar 'A Fazenda 14'. Com 15 milhões de seguidores nas redes sociais, a loira ficou famosa após a morte do marido, MC Kevin, no ano passado.

Leia também: The Weeknd perde a voz e interrompe show

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias