Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Antonia Fontenelle critica política após não conseguir se eleger: "Máquina de moer gente"

A atriz e influecer Antonia Fontenelle não conseguiu uma vaga na Câmara dos Deputados e ficou de fora da lista dos mais votados. A apresentadora estava concorrendo a deputada federal no Rio de Janeiro, pelo partido Republicanos, e recebeu apenas 30.975 votos, ficando na lista de suplentes.

Em suas redes sociais, a youtuber fez fez um desabafo sobre sua derrota e chamou a campanha política de "máquina de moer gente". "Que orgulho da minha coragem de me colocar a julgo nessa máquina de moer gente, sozinha e Deus. A vida é feita de missão e livramento", detonou ele nos Stories do Instagram.

Leia também: “Pura ganância”, diz irmã de vítima de Dahmer sobre série da Netflix

"Terei que tomar decisões importantes para os meus próximos passos, não tenho ninguém para pensar por mim, preciso ser assertiva em nome de todos que dependem de mim. Saio dessa máquina de moer gente sem um arranhão, graças à mulher que sou, graças à minha força de não negociar meus valores", escreveu Fontenelle em um post.

"Disse sim pro que eu achava que era certo e muitos nãos ao que eu achava que era errado. E assim será até depois do fim. Obrigada, meus 31 mil eleitores cariocas. Obrigada, centenas de seguidores de outros estados que lamentaram não poder votar em mim", finalizou.

Antonia Fontenelle recebeu o apoio de Eduardo Bolsonaro (PL-SP), reeleito deputado federal, que afirmou que, caso fosse eleita, a influencer seria alguém "combatente, corajosa, destemida e grande prestadora de serviços".

Leia também: Lula e Bolsonaro travam segundo turno mais tenso da história

Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Antonia Fontenelle (@ladyfontenelle)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias