Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Antonia Fontenelle culpa Klara Castanho por ter perdido eleição: "Me prejudicou"

Derrotada nas eleições deste ano, Antonia Fontenelle fez uma live em seu canal no YouTube para comentar o resultado do primeiro turno e encontrar motivos para sua derrota nas urnas.

Em mais de 40 minutos de transmissão, a influencer e apresentadora afirmou que o caso da atriz Klara Castanho, contribuiu para ela não ter recebido votos suficientes e ser eleita deputada federal pelo Rio de Janeiro. "Me prejudicou o fato de eu falar a verdade e levantar assuntos escabrosos", disse ela.

Sem poder citar nomes, a apresentadora contou que expor a gravidez da atriz e processo de adoção do bebê, fruto de um estupro, a prejudicou muito nos últimos meses. “Não citei nomes por ser mulher, falei: Não tenho direito de citar o nome, mas a situação tenho. A situação é muito esquisita, é muito grave. E, pasmem, ela está sendo patrocinada, com vários advogados, me processando, coloca tudo em segredo de Justiça, cível, queixa-crime por ameaça”, contou.

Leia também: Mar do Sertão bate recorde de audiência e Pantanal tem a maior terça-feira com morte de Tenório

"Eu não fui eleita porque, mesmo quando eu entendi que estava candidata, eu não abri mão da verdade. Eu não abri mão de apontar o errado. E aí tem pessoas que me perguntam 'por que você se mete em assuntos que não dizem respeito a você?'. Porque eu não estou preocupada comigo. Isso não é sobre mim, é sobre o país", continuou.

Além disso, Antonia Fontenelle também citou seu posicionamento contra Mariana Feter, que alega ter sofrido abuso sexual por um rico empresário, mas que teve uma derrota na Justiça, como outro motivo para sua derrota.

“Tem gente que me odeia porque não fui a favor da Mariana Ferrer. Como? A Justiça provou que Mariana Ferrer não foi estuprada. Então só porque ela é mulher eu tenho que estar a favor da Mariana Ferrer?”, disparou.

Leia também: Apoiador de Bolsonaro, Pastor André Valadão diz que “crente não pode ir na maçonaria”; assista

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias