Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Apoiador de Bolsonaro, Pastor André Valadão diz que “crente não pode ir na maçonaria”; assista

Nesta terça-feira (4), um vídeo do presidente Jair Bolsonaro (PL) em uma loja de maçonaria discursando sobre a campanha viralizou nas redes sociais.

Os vídeos estão recebendo milhões de visualizações e diversos comentários com alguns eleitores surpresos. Com a repercussão, falas de apoiadores religiosos do presidente foram resgatadas e novamente compartilhadas na web.

Leia também: MP pede condenação de Gusttavo Lima e de frigorífico por propaganda eleitoral irregular

Recentemente, antes do polêmico vídeo de Bolsonaro, o pastor André Valadão respondeu uma pergunta nos stories do Instagram sobre a maçonaria e afirmou que seus frequentadores não “seguem a palavra de Jesus”.

“Pastor, crente pode frequentar a maçonaria?”, questiona um seguidor. “No meu entender, não. Toda e qualquer filosofia de vida que não é cristã, baseada na palavra de Jesus, nenhum cristão deve frequentar nada de nada. Cristão deve frequentar a palavra”, respondeu o religioso.

Leia também: Policial militar registra queixa-crime contra Fábio Porchat após declaração polêmica em entrevista

Além de André Valadão, o pastor Silas Malafaia também teve um vídeo resgatado. Nas imagens, ele aparece enfurecido após ser acusado de fazer parte da maçonaria.

“Eu não pertenço a sociedades secretas (…) eu sou da Igreja de Jesus, eu sou luz, essa que é a verdade, eu não ando em trevas, não preciso de nada disso”, ressalta.

https://twitter.com/forumpandlr/status/1577341486357790722
https://twitter.com/77_frota/status/1577297745706098690
https://twitter.com/QGdoPOP/status/1577392668153417749

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias