Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Filho de Arlindo Cruz revela quanto gasta com tratamento do pai após AVC

Arlindinho, de 30 anos, filho de Arlindo Cruz, participou do podcast 'Bulldog Show' e contou detalhes do estado de saúde do pai, que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) há cinco anos.

No bate-papo, o cantor revelou o gasto utilizado por mês na recuperação do sambista, cerca de R$ 12 mil. "Para vocês terem uma ideia, a gente paga R$ 11,9 mil de plano de saúde do meu pai, porque virou 60 anos e tem a taxa de home care. Uma taxa alta! A gente está tentando resolver isso de uma forma amigável, mas está difícil", afirmou.

Leia também: Antonia Fontenelle culpa Klara Castanho por ter perdido eleição: "Me prejudicou"

Arlindinho também comentou o atual estado de saúde do pai e disse que o AVC sofrido pelo pai é "muito agressivo com o corpo". "Ele está lúcido, ele entende. Ele não reage tanto, não tem tantas expressões, mas entende. O Império Serrano vai falar dele ano que vem. Quando ele soube que iria ser homenageado, ele chorou, sorriu. Se pegar o meu filho e levar lá, ele dá um beijo e faz um carinho. Ele tem o mínimo de interação. Foi um AVC muito grave", revelou.

Além disso, o filho de Arlindo Cruz afirmou que toda sua família fica alerta em notícias sobre novas pesquisas e tratamentos. "Está para sair um procedimento que desentope as veias do cérebro. Ele entupiu oito veias e seis já estão recuperadas. Faltam essas duas que podem ser que melhorem amanhã ou que ele fique nesse estado para sempre. Depende muito mais do organismo dele? Mas agora, com essa cirurgia, a gente vai viabilizar, vai dar um jeito para que ele possa fazer assim que ela chegar no Brasil", finalizou.

Leia também: Mar do Sertão bate recorde de audiência e Pantanal tem a maior terça-feira com morte de Tenório

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias