Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

A Fazenda 15: Ex-marido de Jojo Todynho defende cantora e desmistifica imagem pública

Lucas Souza quebra silêncio em conversa com André Gonçalves e Rachel Sheherazade

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

O ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, surpreendeu ao sair em defesa da cantora durante uma conversa com André Gonçalves e Rachel Sheherazade. Lucas abriu o coração e desmistificou a imagem pública de Jojo, que muitas vezes é tachada de estressada devido ao seu comportamento em "A Fazenda".

De acordo com Lucas, Jojo é uma pessoa tranquila e fácil de lidar, muito diferente da imagem que as pessoas têm dela baseada no reality show. Ele também explicou que a cantora é inocente em muitos conflitos, pois costuma dar palco para as pessoas em discussões nas redes sociais, o que acaba gerando mais polêmicas.

Rachel Sheherazade concordou com as palavras de Lucas, afirmando que a participação de Jojo em "A Fazenda" condiz com o que ele descreveu. Lucas ainda mencionou que muitas pessoas acreditam que Jojo é nervosa e mal-humorada, mas que essa não é a realidade.

Ele finalizou dizendo que já recebeu reclamações sobre o comportamento de Jojo, com pessoas afirmando que ela é estressada e brava, mas que essa é uma imagem equivocada da cantora.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias