Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

A Fazenda 15: Kally se descontrola e quebra pratos durante briga com Lucas Souza: "Nunca mais"

Os peões oficializaram rompimento da união durante confusão na manhã desta segunda-feira (30).

Imagem ilustrativa da imagem A Fazenda 15: Kally se descontrola e quebra pratos durante briga com Lucas Souza: "Nunca mais"

Com quase dois meses do início da temporada, os participantes de 'A Fazenda 15', da Record TV, estão com os nervos a flor da pele. Na manhã desta segunda-feira (30), Kally Fonseca e Lucas Souza se desentenderam e protagonizaram um barraco no reality show.

A vocalista da banda Cavaleiros do Forró não gostou que o aliado foi conversar com ela na cozinha e acabou falando algumas coisas na frente de seus rivais. “Fui fazer uma pergunta a você. Por isso que ninguém conversa contigo, [vive no] mundo da Luluzinha. Está expondo uma coisa para pessoas que nem jogam com a gente e ainda distorcido”, disparou a peoa, se referindo uma conversa do ex-marido de Jojo Todynho com Henrique.

Lucas negou que teve essa intenção, porém, a discussão foi aumentando e evoluiu para o rompimento da aliança entre os amigos. "Nunca mais vou falar m*rda nenhuma como você", disparou Kally. O fazendeiro da semana retrucou: "Você quer me colocar como burro".

"Faça o seu jogo aqui que eu faço o meu, não tem um pingo de confiança, falta de respeito", continuou a famosa. “Está querendo se passar para cima de mim. Eu não estou te chamando de burro, eu perguntar uma coisa é porque você mesmo se coloca como burro”, completou Kally.

Durante a treta, a cantora se irritou e quebrou pratos com raiva enquanto lavava a louça. Tonzão e Yuri Meirelles interviram no momento e retiraram os pedaços quebrados do local.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias