Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

A mudança pós BBB 22 no mundo dos famosos

Ex-participantes do BBB 22 mudaram de profissão e se reinventam após a participação no programa

Ex-BBBs da edição passada decidiram migrar de profissão após a saída do programa Ex-BBBs da edição passada decidiram migrar de profissão após a saída do programa

O Big Brother Brasil! Hoje é uma vitrine não só para pessoas anônimas, mas também para os famosos que se reinventam para conseguir novas oportunidades de trabalho, como também para conseguir ficar expondo suas imagens para o grande público que acompanha o programa. Mas após a saída do programa decidiram seguir um caminho diferente e mudaram de área. Hoje, eles atuam em um ramo que nem imaginavam e têm alcançado vários feitos ao longo deste ano, devido todo alcance que o reality show abre as portas para novas oportunidades.

Antes do BBB 22, alguns ex-brothers e ex-sisters já brilharam em seus ofícios como atleta, designer de unhas, gerente comercial, entre outras tantas profissões. Mas, diante do sucesso e da visibilidade do programa, alguns ex-participantes enxergaram a oportunidade e a possibilidade de atuar em um novo ramo.


		A mudança pós BBB 22 no mundo dos famosos
Jade Picon fazendo sua estreia como atriz na Travessia. Fonte: Reprodução/Internet

Abrindo oportunidades para todos, tanto para virar influenciadores, para trabalhar com as redes sociais e trabalhar suas imagens, como também ter oportunidades de como a Jade Picon que virou atriz e está no elenco da novela Travessia, e para os outros participantes não foi diferente em áreas completamente novas para ex-participantes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias