Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Abatida, Preta Gil desabafa sobre tratamento contra câncer

Cantora está lutando contra a doença no intestino

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Preta Gil resolveu desabafar com seus seguidores e fãs na tarde desta quarta-feira (8). A cantora, que está em tratamento contra um câncer no intestino, contou que o pós-quimioterapia tem sido difícil.

A filha de Gilberto Gil tem publicado vídeos para falar sobre o passo a passo de seu tratamento, no entando, preferiu se pronunciar de forma escrita em seus stories. “Estou aqui, meus amores, não quero preocupar ninguém. Essa ressaca pós-químio está sendo mais chata. Por isso, não gravei vídeo nem apareci por aqui. Mas estou super bem assistida pelos médicos e cheia de fé!”, iniciou.

"A prostração, o cansaço, o enjoo e a tontura foram melhorando dia após dia. É uma máxima: um dia após o outro. Uma realidade para nós que estamos em tratamento de combate ao câncer. É um dia após o outro. Não estou criando muitas expectativas, porque criei na primeira e acabei me frustrando. Estou preparada para o que der e vier, sabendo que tenho amparo dos médicos, da medicina e da ciência para ajuda. Tenho Deus, minhas santinha, orixás e o amor de vocês. Vamos com tudo, porque não tem outra opção a não ser enfrentar e me curar", continuou a cantora.

Recentemente, Preta Gil, anunciou o cancelamento de toda sua agenda do carnaval para focar em sua cura. “Amores, todos que convivem comigo e me conhecem sabem o quanto o carnaval é importante pra mim e pros meus fãs, um momento mágico que celebramos a vida e o amor. Este ano não conseguirei realizar os blocos, vou seguir meu tratamento oncológico com foco na cura, mas tenho certeza que no próximo ano estaremos juntos novamente”, publicou ela em seu perfil.

A artista revelou a doença no dia 10 de janeiro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias