Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Acusado de roubar R$ 5 milhões, ex marido de Simaria reclama de dificuldades financeiras

Vicente Escrig detonou a cantora em entrevista ao 'Fofocalizando'.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Vicente Escrig resolveu abrir o jogo sobre como anda sua vida desde o fim do seu casamento com Simaria. Em entrevista ao Fofocalizando, no SBT, o espanhol comentou a acusação de ter roubado R$ 5 milhões das contas bancárias da cantora e afirmou enfrentar dificuldades financeiras após iniciar batalhas judiciais contra a famosa.

Em bate-papo com Léo Dias, o empresário detonou a irmã de Simone e alegou que ela mentiu sobre a separação. "99% das coisas que ela falou eram mentira. Ela disse que se separou de uma vez. Ela não se separou, fui eu que me separei da primeira vez porque tinha uma série de condições que não respeitavam nosso acordo inicial. Eu estava comprometido com o relacionamento. Deixei tudo (na Espanha), família, amigos e coloquei em risco meu trabalho em uma empresa francesa. Tudo para formar uma família. Eu não vim brincar no brasil", iniciou.

"Cinco milhões? Eu nunca tive essa quantia. Nunca assessorei a Simaria com essa quantidade. A quantidade que a gente colocou na partilha e que de fato é que eu assessorava ela era uma quantia de 2,5 milhões, que é bem a metade", afirmou.

"Ela não falou que ela era uma excelente empresária, que tinha dom? Uma pessoa com esse perfil ia ser enganada? É grave, é criminal, me desequilibra também. Você não entende como uma pessoa com quem você compartilhou tanto chega ao ponto de querer te prejudicar tanto. Quando falaram dessa notícia, achei que eram boatos da mídia, que estavam querendo inventar. De fato, existe [a denúncia], mas eu deixei correr", continuou.

Escrig não escondeu sua insatisfação com o valor da pensão estipulada pela Justiça, uma vez que o valor de 17 salários mínimos vai além do que consegue arcar, e que o novo processo fez com que sua "capacidade financeira se extinguisse". "Eu tinha um patrimônio decente. Precisei fechar minha empresa de marketing digital. Colocaram uma pensão fora da minha capacidade. A pensão era de 17 salários mínimos desde o início de 2022... Esse processo me quebrou em relação ao dinheiro e também mentalmente".

Ainda na entrevista, o ex-marido da cantora lamentou ter perdido contato com os filhos do casal. "Você acha que meus filhos ligavam para quem quando eu saí de casa? Para mim. Apesar de hoje o relacionamento estar um pouco deteriorado, mas você acha que minha filha ligava pra quem quando tinha pesadelo? Para mim... Normalmente quando se separa uma das grandes prioridades é que as crianças continuem com a rotina deles e isso foi quebrado. Tem dois anos que eu não consigo mais trazer eles aqui", disse.

Após 14 anos de união, Simaria e Vicente anunciaram o divórcio em outubro de 2021. Ele revelou que foi obrigado a deixar a residência que morava com a canotra e retornou para a Espanha, seu país natal.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias