Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Alexandre Correa passa mal ao rever acusações de Ana Hickmann e abandona entrevista

O empresário deu sua versão sobre as acusações que está sofrendo da apresentadora.

Imagem ilustrativa da imagem Alexandre Correa passa mal ao rever acusações de Ana Hickmann e abandona entrevista

Alexandre Correa passou mal ao dar sua versão sobre as acusações que está sofrendo de Ana Hickmann. Participando do "Chupim" podcast, da Rádio Metropolitana FM, o empresário chegou a abandonar o estúdio para se acalmar.

Ao rever as acusações, ele interrompeu os jornalistas: “Gente, vou pedir um minutinho para vocês. Realmente, eu não estou passando muito bem. Rever tudo isso não está me fazendo bem. Eu vou pedir um minutinho para tomar uma água com açúcar”, declarou.

No bate-papo, o pai de Alezinho pediu desculpas para a apresentadora, mas negou que agrediu a loira. “Existe o que aconteceu no dia, existe o que ela está narrando, mas é prudente pedir desculpa à Ana, ao meu filho. Pedir perdão, pedir desculpa. Nem no meu pior pesadelo achei que poderia acontecer. As palavras foram pesadas, houve troca de acusações, mas eu jamais toquei a mão em uma mulher no sentindo de tentar agredir. Eu fui embora para não ser preso em flagrante”, disse.

Na sequência, Alexandre deu sua versão sobre a discussão. “A briga tomou uma proporção grande, e aí ela pegou o celular, passou pela porta. Eu não empurrei, ela foi fechar a porta, eu coloquei o pé, o trinco bateu nela, machucou o braço dela com certeza”, completou.

"No meio da confusão, ela falou de chamar a polícia e eu entrei em parafuso. Não houve agressão! Eu jamais tentei dar uma cabeçada na Ana Hickmann! Você não fica próximo de alguém e dá uma cabeçada, ou você dá um cabeçada, ou não dá. Eu não dei chute, não dei soco, não dei tapa", acrescenteu.

Por fim, o empresário afirmou que não acredita em uma reconciliação e que ainda tem sentimentos por Ana Hickmann. "Eu vou ter que mesmo aprender a não amar. Desculpa, eu vou ter que aprender deixar de amar. Eu não deixei de amar a Ana, mesmo com tudo que já foi dito [por ela] e com todo esse massacre", desabafou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias