Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Alexandre Frota provoca Eduardo Bolsonaro com filme pornô

"Muitos conservadores de família criticam, mas parecem conhecer todos os detalhes do filme", iniciou o ex-deputado federal.

Foto: Reprodução/internet Foto: Reprodução/internet

Em mais uma polêmica envolvendo Alexandre Frota e a família Bolsonaro, o ex-deputado federal provocou Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ao relembrar a participação em um dos filmes pornôs que protagonizou.

Após falar sobre o seu ensaio para a extinta revista gay G Magazine, Frota publicou sobre uma produção em que ele fez par com a travesti Bianca Soares. "Em Junho de 2006, o mais polêmico filme chegava às locadoras de todo país. Um novo DVD. Tratava-se de uma produção, na qual eu contraceno com a travesti Bianca Soares. O filme explodiu de vendas e foi o mais acessado nos sites. Foi um delicioso escândalo e sucesso", escreveu.

Se referindo a Eduardo como 'bananinha', o político deu entender que o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro já assistiu e elogiou a sua atuação: "Levamos dois dias filmando em um motel de São Paulo. Adorei ter feito este filme, aliás a ideia foi minha. Muitos conservadores de família criticam, mas parecem conhecer todos os detalhes do filme. Bananinha, por exemplo, disse 'que eu nunca deveria ter parado de fazer'. Acho que gostou muito", seguiu.

No último sábado, Alexandre Frota já havia tuitado sobre o seu ensaio nu para a extinta revista gay. "Toda vez que os bolsonaristas querem me atacar, enviam essa foto como se eu fosse ficar magoado ou envergonhado. Coitados, não sabem de nada. Festa temática de lançamento para duas mil pessoas, R$ 300 mil na conta, passagem e hospedagem para o Caribe com acompanhante e muitos beijos. Que delícia", afirmou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias