Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Alok se irrita com Luan Santana em festival e quase cancela show: "Maior novela"

Os artistas foram contratados para o mesmo evento.

Foto: Reprodução/internet Foto: Reprodução/internet

Alok e Luan Santana enfrentaram um climão na madrugada de domingo, 4, durante festival em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Contratados para o mesmo evento, o DJ quase cancelou seu show por causa de um atraso do cantor.

De acordo com informações, o sertanejo estava previsto para subir ao palco 1h da manhã e o artista de música eletrônica às 3h, sendo a segunda atração da noite. No entanto, Luan atrasou sua chegada na festa e a produção negou que o DJ antecipasse a sua apresentação, fazendo com que ele esperasse por quase 2h em seu camarim.

Em seus Stories no Instagram, Alok desabafou e justificou para os fãs que estava a postos e pronto para se apresentar, mas que não havia previsão de quando poderia subir ao palco. “São José dos Campos, estou há mais de 1 hora esperando. O show do Luan não tem nem previsão de começar. A banda nem chegou no evento. Quando chegarem, ainda terão que iniciar a montagem. Eu pedi ao contratante pra começar meu show agora. Mas foi negado”, reclamou.

Visivelmente entediado, o DJ insistiu: "Estou aqui no camarim aguardando, mas o problema é que não tem nem previsão do horário que vai iniciar o meu show, já que o Luan nem chegou no evento".

O artista só conseguiu subir ao palco às 4h30. “Hoje foi puxado. Primeiro show em Catalão, tudo certo como programado. Depois eu fui para São José dos Campos. Eu tinha um show programado para entrar às 3h da manhã. Cheguei lá 01h30 e o evento atrasou pra caramba, enfim, foi a maior novela lá nos bastidores”, finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias