Amigo salva pedido de noivado à beira de cachoeira: aliança quase virou isca de peixe
Léo Carvalho
Publicado em 25 de agosto de 2025 às 22:15 | Atualizado há 59 minutos
Um noivo tomado por nervosismo e alto teor de amor no ar quase perdeu o anel. No exato momento do tão esperado “você quer casar comigo?”, a alinaça escapou de suas mãos trêmulas, ganhou vida própria e desceu pedras abaixo rumo ao rio que corria na cachoeira.
Mas, como dizem que Deus escreve certo por linhas tortas, eis que surgiu o verdadeiro herói da cerimônia: o amigo do noivo, que observava tudo ali por perto. Sem pensar duas vezes, ele mergulhou na missão de resgate.
A cena, digna de comédia romântica, teve direito a acrobacia involuntária quando o improvável salvador escorregou nas pedras, como se estivesse em um tobogã, e foi parar direto no fundo do córrego da cachoeira. Entre gritos e desesperos, o amigo não apenas salvou o anel do noivo, como também celebrou a façanha no fundo do poço.
Ele, então, ergueu a aliança para o alto, como se fosse troféu de campeonato, arrancando risadas, aplausos e aliviando o coração dos noivos. O pedido, apesar do roteiro de aventura, terminou como manda o figurino: com um “sim” emocionado, muitos aplausos e a certeza de que, se casamento é parceria, o amigo já provou estar pronto até para funções de salva-aliança oficial.
Veja a cena descrita no vídeo abaixo: