Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ana Hickmann acusa ex-assessora de ajudar ex em supostas fraudes

No inquérito que apura suas denúncias, a apresentadora relatou o motivo que começou a desconfiar da funcionária.

Imagem ilustrativa da imagem Ana Hickmann acusa ex-assessora de ajudar ex em supostas fraudes

A vida financeira de Ana Hickmann ganhou um novo episódio nesta sexta-feira (5). A apresentadora da Record teria declarado no inquérito policial que Claudia Helena, sua ex-assessora e “fiel escudeira”, teria ajudado Alexandre Correa a realizar supostas fraudes em suas empresas.

De acordo com o portal Metrópoles, a loira teria declarado à polícia que começou a desconfiar da funcionária quando ela parou de responder seus questionamentos sobre movimentações financeiras das empresas, consideradas “estranhas”.

Através de seus advogados, Ana relatou que, em meados de 2015, houve uma transferência de R$ 100 mil “da conta da empresa para a conta bancária de Claudia Helena dos Santos”, acreditando que é possível que as “irregularidades” sejam dessa época.

Após as acusações, a ex-assessora quebrou o silêncio e negou que tenha participação nas supostas fraudes milionárias e desvios de dinheiros atribuídos a Alexandre Correa. Ao colunista Daniel Nascimento, do O Dia, ela afirmou que "quanto às acusações formuladas por Ana Hickmann junto ao DEIC, são ilegítimos e inverossímeis".

"Com relação ao valor de cem mil reais, depositado através de TED em sua conta bancária, trata-se de uma bonificação que foi paga em função do êxito de novos contratos celebrados, bem como a renovação de contratos pré existentes durante o periodo de 2010 a 2015. Vale ressaltar que o pagamento em questão fora autorizado expressamente por ambos os sócios da Hickmann Serviços LTDA.", disse Claudia Helena através do advogado Bruno Ferullo.

"Importante destacar que Cláudia exercia muito além da sua função de agente cuidando das propriedades da apresentadora, inclusive intermediando a contratação de funcionários para as referidas propriedades. Fato este que é de conhecimento de toda a equipe e familiares da referida apresentadora. Cláudia afirma ainda que acredita na justiça e que todos esses fatos serão esclarecidos", finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias