Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ana Hickmann faz comunicado oficial após caso de agressão: "Longe de estar tudo bem"

Apresentadora publicou um vídeo em seu canal do YouTube para falar da agressão que sofreu de Alexandre Correa.

Imagem ilustrativa da imagem Ana Hickmann faz comunicado oficial após caso de agressão: "Longe de estar tudo bem"

Ana Hickmann fez um comunicado oficial após o caso de agressão que sofreu por parte de seu marido Alexandre Correa. Na noite desta quinta-feira (16), a apresentadora publicou um vídeo em seu canal no YouTube e afirmou que ainda não está completamente pronta para falar detalhadamente sobre o assunto.

Na gravação, a loira inicia o relato ressaltando que as coisas não vão nada bem para seu lado. "Dessa vez eu não vou abrir meu vídeo falando: 'Oi pessoal, tudo bem?', porque não tá tudo bem. Está longe de estar tudo bem! Mas como eu disse na segunda-feira, quando voltei ao trabalho, ao final do programa 'Hoje em Dia', eu ainda não estou pronta pra falar sobre determinadas coisas. Porque aqui ainda está muito machucado. Mas eu prometo que vou fazer isso muito em breve. Eu sempre fui muito transparente com todo mundo, na minha vida eu sempre fui muito transparente e verdadeira com vocês", iniciou.

Na sequência, Ana relatou que o motivo de não estar pronta para falar sua versão da história é justamente por causa de seu filho. "Algumas coisas aconteceram, muito sérias, e que precisam ser faladas sim, mas no momento certo e da forma certa. Eu não sou apenas mulher, eu sou mãe. E essa mãe aqui vai defender de todas as formas o seu pequeno. Meu filho é a coisa mais importante da vida pra mim. Exatamente por isso que eu não estou pronta para falar, porque ele também tem que estar pronto", continuou.

Hickmann ainda fez questão de agradecer o apoio do público e as mensagens de carinho. "O que eu tenho a dizer primeiro é obrigada por todo apoio, todas manifestações de carinho, mensagens, bilhetes que recebi. O que aconteceu comigo infelizmente acontece com muitas mulheres, mas eu espero que juntas a gente possa mudar essa história".

"Eu não vou parar. Eu não vou parar de viver. Eu não vou parar de ser feliz. Eu não vou parar de lutar. Eu não vou parar de cuidar do meu filho. Ninguém vai me parar", finalizou a loira.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias