Entretenimento

Ana Hickmann proíbe filho de 11 anos de ser youtuber: “Idade para ser criança”

DM Redação

Publicado em 21 de agosto de 2025 às 13:30 | Atualizado há 2 meses

Ana Hickmann comentou sobre um pedido feito pelo seu filho de 11 anos, Alezinho, que queria se tornar youtuber. Em um vídeo publicado em seu próprio canal na plataforma, a apresentadora contou que teve que recusar o pedido, pois ele precisa focar em ser criança.

O assunto foi abordado ao após questionamento de um de seus seguidores, que quis saber se o menino seguiria seus passos na internet. “Ele é parceiro para tudo… eu sempre tomei o cuidado de perguntar tudo para ele, e muitas vezes ele fala ‘mamãe, não quero gravar, aparecer nessa foto’. Eu, como mãe, respeito. Ele já me pediu várias vezes para ter canal no YouTube, e já falei para ele que ele tem idade para brincar, estudar e ser criança” , declarou.

Segundo Ana Hickmann, o pequeno não tem responsabilidade de ser influencer digital. “Não tem que ter responsabilidade de youtuber. Sei que tem muitos youtubers mirins maravilhosos, mas eu já trabalho pra caramba, e ter meu filho fazendo isso, não quero”.

No entanto, a apresentadora destaca que, caso Alezinho queira no futuro, ela estará pronta para apoiar sua decisão. “Se ele quiser ter essa experiência, a gente faz. Eu abro a caixinha para vocês fazerem as perguntas. Lembrando, com muita responsabilidade, porque se trata de uma criança” , finalizou.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia