Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ana Hickmann revela que marido usava seu dinheiro para negócios criminosos: 'Há uma investigação'

Segundo a apresentadora, motivo da briga envolve descobertas financeiras.

Imagem ilustrativa da imagem Ana Hickmann revela que marido usava seu dinheiro para negócios criminosos: 'Há uma investigação'

Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre a violência doméstica que sofreu do marido, Alexandre Correa, ao 'Domingo Espetacular, da Record, na noite de domingo (26). Em uma longa entrevista a Carolina Ferraz, a apresentadora revelou que os desentendimentos ocorreram por descobertas de dívidas e possíveis crimes cometidos por ele.

A titular do 'Hoje em Dia' contou que, dois dias antes da agressão, vasculhou o escritório do ex-marido em busca de repostas sobre o rombo financeiro. Segundo ela, ao abrir uma das gavetas, encontrou documentos suspeitos com sua assinatura, mas que não foram assinados por ela. “Eu tomei atitude depois que começaram a sair muitas coisas dos escritórios de advocacia. Eu nunca devi nada pra ninguém e agora estou devendo pra banco. Eu comecei achar mais coisas e ele não gostou. Eu não posso entrar em detalhes porque a investigação toda está sob sigilo", iniciou.

"Eu encontrei documentos, cheques, encontrei muita coisa. Algumas eu consegui identificar pra que serviam, se eram líticas ou ilícitas, assinaturas que eu tenho certeza que não são minhas. Valores, que eu falei: “Não é possível! Se isso passou por aqui, porque tudo isso está acontecendo? Onde foi parar esse dinheiro?'”, continuou a loira. “Há uma investigação de fraude, desvio, falsidade ideológica… é a unica coisa que posso falar por enquanto”, acrescentou.

De acordo com Ana, a briga começou quando ela explicava para seu filho, o pequeno Alezinho, os problemas financeiros da família. “[Ele] foi um covarde, um canalha, que acha que tem poder e domínio sobre os outros. Eu tô com muito medo dele, comecei a me deparar com grandes mentiras, minha vida desmoronou. Naquele dia estava tendo uma conversa com meu filho, na cozinha, sobre mudanças que provavelmente aconteceriam em nossa vida, coisas que ele está acostumado. Por conta dessa conversa e de outras coisa que aconteceram antes, a briga começou, fui achincalhada pelo Alexandre, começou com uma briga verbal e depois terminou do jeito que o Brasil descobriu”, disse.

Na conversa, a apresentadora ainda contou que entrou com pedido de divórcio litigioso, com medida protetiva, na última quarta-feira (22). "Muita gente achou que eu estava quieta porque ia voltar atrás. Dei entrada pela Lei Maria da Penha. Eu cansei de dar notícia sobre isso, a lei está aí para nos proteger. Com a lei o divórcio sai muito mais rápido".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias