Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Andressa Urach diz acreditar que vai para o céu após prostituição: "Não roubei, não matei"

"Os crentes podem morrer me julgando, mas quem vai para o inferno são vocês", diz ele em trecho do desabafo.

Imagem ilustrativa da imagem Andressa Urach diz acreditar que vai para o céu após prostituição: "Não roubei, não matei"

Sempre sem papas na língua, Andressa Urach resolveu abrir uma caixinha de perguntas no seu perfil do Instagram para interagir com seus seguidores. Durante uma conversa, a modelo de 35 anos contou que acredita que irá para céu.

“Acha que vai ser salva mesmo fazendo coisas abomináveis aos olhos de Deus?", questionou um internauta. “Para mim, matar e roubar é abominável. Mas se Jesus, que é Jesus, perdoou o ladrão na cruz, eu acredito plenamente na minha salvação. Roubar, eu não roubei, matar, eu não matei… Se ele perdoou o ladrão, com certeza ele vai me perdoar”, respondeu a ex-peoa de 'A Fazenda'.

Urach, que já foi evangélica por conta do ex-marido e, recentemente, voltou a prostituição, ainda fez uma crítica aos que a julgam: “Os crentes podem morrer me julgando. Quem vai para o inferno são vocês. Tenho certeza que se Jesus voltar agora, estou salva porque amo Jesus demais, eu o confesso todos os dias na minha vida. Sou grata a ele por todas as minhas conquistas, saúde e minha vida. Amo Jesus e me reconheço pecadora. Todos os dias peço perdão pelos meus pecados porque sei que sou falha”.

Nas últimas semanas, Andressa deixou os seguidores boquiabertos ao abrir o jogo e contar quanto a prostituição lhe rendia. "Eu aprendi desde os 21 anos a ganhar dinheiro em troca de sexo. Eu tenho dificuldade de ter relação sexual se não for me pagando. Acho que tenho esse fetiche. Meu cachê, nunca contei, mas cobro R$ 15 mil por uma hora", disse ela, que ainda mostrou um extrato de sua conta bancária, exibindo o valor de R$ 666 mil.

Ela ainda relatou que planeja usar os valores que tem recebido com sexo para conseguir uma aposentadoria tranquila. "Eu vejo o meu corpo como um produto, um objeto. Tem um valor, compra quem quer, eu estou faturando. Eu não quero viver muito tempo trabalhando com a minha imagem, com o meu corpo. Estabeleci um tempo de cinco anos. Tenho que pensar no meu futuro, no futuro dos meus filhos", explicou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias