Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Angélica é detonada após sugerir presente íntimo no Dia das Mães: "Sem noção"

Apresentadora dividiu opiniões ao sugerir presente.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Angélica, de 49 anos, deu o que falar após fazer publicidade de uma marca de vibradores em suas redes sociais. Na publicação, a apresentadora sugeriu o brinquedo sexual como presente para o Dia das Mães.

“Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto. Escolha Bliss Bullet, o vibrador da Mina, para surpreender sua mãe!”, postou ela.

"Escolha Bliss Bullet, o vibrador da Mina, para surpreender sua mãe! Essa fofura está com 20% de desconto usando o cupom 'coisademae'", completou Angélica, que tem o item vendido na loja da qual é cofundadora.

No entanto, internautas não gostaram da ideia e detonaram a mulher de Luciano Huck. "Se um filho tiver respeito pela mãe, jamais vai pensar nisso. Publicação sem noção, você aceitaria isso dos seus filhos", questionou uma seguidora. “Eu respeito minha mãe. Ridícula. É o fim dos tempos”, disse outra.

"Que propaganda infeliz, chega a ser desrespeitosa. Não adianta querer forçar, quebrar um tabu tão bem estabelecido. Mães são sagradas", comentou uma terceira pessoa. Realmente dá um vibrador para uma mãe idosa deve ser um ótimo presente. Realmente o respeito e os valores estão se perdendo mesmo, uma mulher que presa a família, fazer esse tipo de anúncio, realmente não combina com você. Que cada um use o que quiser, e faça o que quiser da sua vida. Queria saber se ela vai dá um de presente para a mãe dela”, questionou uma internauta.

Apesar das críticas, teve também quem gostou da sugestão do presente de Angélica. "Gente, para que esse auê? Se não quer presentear, não presenteie. Simples! Para que tanto chilique?", destacou uma seguidora. "É um presentaço", disse outra.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias