Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Anitta vence novamente o VMA na categoria Melhor Clipe Latino

Cantora brasileira recebe o prêmio pelo clipe “Funk Rave” e se destaca com duas performances no palco do evento

Kevin Mazur/Getty Entertainment Kevin Mazur/Getty Entertainment

Pelo segundo ano consecutivo, a cantora brasileira Anitta levou para casa o troféu de Melhor Clipe Latino no Video Music Awards (VMA). Nesta terça-feira (12/9), durante a cerimônia realizada em Nova Jersey, nos Estados Unidos, Anitta recebeu o prêmio pelo seu hit “Funk Rave”.

Em seu discurso de agradecimento, Anitta destacou a importância dos seus fãs brasileiros e mexicanos, afirmando que deve a eles todo o seu sucesso. A artista também ressaltou o quanto trabalhou duro para chegar onde chegou. “O funk brasileiro veio para ficar”, declarou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

No ano passado, Anitta já havia vencido na mesma categoria com o clipe de “Envolver”. Ela é a primeira brasileira a conquistar dois prêmios consecutivos no VMA.

Além do prêmio, Anitta também se apresentou no palco do evento com músicas de seu novo projeto “Funk Generation: A Favela Love Story”. Ela cantou trechos de “Funk Rave", "Casi Casi" e "Used to Be" em um medley que celebrou suas origens artísticas.

A cantora foi a única a se apresentar duas vezes na noite, já que também subiu ao palco ao lado do grupo de k-pop Tomorrow X Together para cantar a inédita parceria "Back for More". Uma noite de grandes conquistas para a artista brasileira no maior prêmio da música americana.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias