Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Antonia Fontenelle ataca Irmã Mônica por comemorar preço da gasolina

Após Antonia Fontenelle proferir ofensas contra a Irmã Mônica, Felipe Neto disponibilizou seus advogados para a cristã

Lady Fontenelle atacou a Irmã Mônica e afirmou que a cristã é reflexo da ignorância. (Foto: Reprodução/Redes Sociais) Lady Fontenelle atacou a Irmã Mônica e afirmou que a cristã é reflexo da ignorância. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Irmã Mônica se envolveu em uma polêmica após compartilhar um vídeo comemorando a diminuição do preço da gasolina. A influenciadora Antonia Fontenelle criticou a cristã durante sua participação no programa “The Morning Show”, da Jovem Pan, na última quarta-feira, 17.

No vídeo, a Irmã Mônica comemorou as conquistas do governo Lula (PT) e a redução do preço da gasolina, álcool e gás de cozinha.

“Foi só o meu presidente [Lula] assumir a Presidência da República, a gasolina baixou. O gás de cozinha vai ser menos que R$ 100. Amém? Muito menos de que R$ 100. Foi pra isso que eu fiz o L, que eu orei para o meu presidente voltar para o poder. Olha aí, a gasolina, o álcool, tudo voltou, amém? E entrou com projeto, vai baixar tudo, amém? Glória a Deus, aleluia”, disse a religiosa no vídeo.

No entanto, Antonia Fontenelle não gostou das falas da produtora de conteúdo, e disparou ofensas contra a Irmã Mônica. “Reflexo da ignorância. Essa infeliz não deve nem ter carro. Nem ela e nem a voz off”, disse Fontenelle, irritada.

“Esse tipo de coisa, de dar espaço para esse tipo de gente, ignorantes, pobres miseráveis de alma, de espírito, de educação, de tudo, é a mesma coisa que dar voz para bandidos”, acrescentou.

Após ser atacada pela influenciadora, a Irmã Mônica usou seus Stories para desabafar sobre o ataque. “Posso não ter um carro, mas tenho Deus na minha vida. Não sou infeliz por não ter um carro. Que Deus abençoe o Brasil”, disse.

Felipe Neto oferece ajuda para Irmã Mônica

Depois que as ofensas de Fontenelle contra a Irmã Mônica repercutirem nas redes sociais e geraram revolta em internautas, Felipe Neto se solidarizou com a cristã e ofereceu ajuda, disponibilizando advogados. “Eu coloco todo meu aparato jurídico disponível pra ela”, disse o YouTuber nas redes sociais.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias