Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Aos prantos, Luciana Gimenez revela sequelas após grave acidente: "Não está sendo fácil"

Em seus stories, a apresentadora apareceu visivelmente abalada e desabafou sobre os sentimos após dois meses de seu acidente

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Luciana Gimenez resolveu desabafar com seus seguidores sobre sua luta para se recuperar após acidente grave enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. Em seus stories do Instagram, a apresentadora revelou que não está conseguindo ver melhora na sua perna, que foi fraturada e passou por cirurgias.

"Hoje é um dia que não está sendo tão legal, normalmente não compartilho isso, e me falaram 'por que você não mostra isso também?'. Para chegar aqui falar o que vim falar para vocês foi muito difícil. Tem dias muito bons, que a gente acredita que vai melhorar. E tem dias como hoje, que olho para minha perna e não consigo ver uma melhora”, iniciou ela.

“As pessoas falam ‘você está ótima’. Não estou. Estou com uma fratura de nove semanas e eu, realmente, queria parar de falar desse assunto. Hoje eu só queria acordar, fazer minhas coisas, minha rotina, correr com meu filho, ir pra praia, ou trabalhar de salto alto. E hoje não tá fácil”, continuou.

Visivelmente abalada, Luciana Gimenez revelou que não consegue mexer muito bem os dedos dos pés e que também sente muita dor ao andar. "Não consigo andar direito, é uma coisa que todos os dias a gente esquece como é importante. Não poder andar direito é uma coisa que está me pegando bastante”, finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias