Após abandonar trabalho para cuidar de Preta Gil, Gominho desabafa: “Minha parte eu fiz”
Redação Diário da Manhã
Publicado em 22 de julho de 2025 às 13:42 | Atualizado há 6 horas
Gominho, um dos amigos mais próximos de Preta Gil, foi às redes sociais desabafar sobre a morte da cantora no último domingo (20). O influenciador e apresentador frisou que está em paz ao saber que a amiga descansou após meses de sofrimento.
Em um texto emocionante publicado na noite de segunda-feira (21), o ex-Fazenda afirmou que o processo de despedida de Preta começou antes mesmo de sua morte, desde que ela viajou para realizar o tratamento experimental nos Estados Unidos.
“Gente, eu tô bem. Triste, mas bem, porque minha amiga descansou de verdade. Tenho sentido esse luto desde a minha volta de NY [Nova York]. Algo lá me fez entender que eu não a veria mais. Já venho chorando bastante desde então, lá na casa dela, onde eu morava. Passava todo dia pelo closet dela, pegava nas roupas, sentia o cheirinho dela e chorava”, iniciou.
“Apesar da dor, para mim, a partida dela ontem foi um alívio. Saiu um peso das costas de vê-la naquela situação. Estou triste, mas em paz por ela. Não sou egoísta e também não vou ficar fazendo homenagem em rede social porque não tenho paciência! Minha parte, como todos sabem, eu fiz — e bem feita. Agora é luz na caminhada, com ela sempre me guiando, como sempre me guiou”, acrescentou Gominho.
Preta Gil morreu no último domingo (20), vítima de um câncer colorretal diagnosticado em 2023.