Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após acusações de canibalismo, Armie Hammer volta ao cinema e ironiza: "agenda lotada"

Ator anuncia cinco novos projetos e fala sobre sua recuperação na indústria cinematográfica

Após acusações de canibalismo, Armie Hammer volta ao cinema e ironiza: "agenda cheia"

Quatro anos após sua carreira em Hollywood quase desaparecer, Armie Hammer revelou que está de volta com uma agenda cheia de projetos. Durante entrevista ao podcast Your Mom's House, o ator afirmou que está recusando novos contratos devido à quantidade de trabalhos já confirmados.

“É lento, mas a conversa quando meu nome surge na indústria é ‘cara, ele se ferrou’. E isso é muito bom. É muito encorajador", compartilhou Hammer, que ficou mundialmente conhecido por seu papel em Me Chame Pelo Seu Nome (2017).

Em 2021, o ator enfrentou graves acusações de canibalismo e abuso sexual, que levaram a uma investigação pela polícia de Los Angeles. No entanto, o material foi considerado insuficiente para uma denúncia formal. Apesar disso, sua reputação sofreu um grande impacto, dificultando sua permanência na indústria cinematográfica.

Depois de um breve retorno em Morte no Nilo (2022), Hammer passou por dificuldades financeiras, mas agora se prepara para filmar cinco novos projetos. Um deles será rodado na Croácia este mês, e outro nas Filipinas nos próximos meses.

Além de falar sobre sua agenda, o ator comentou sobre a dificuldade de se identificar com a imagem de "garoto rico" que muitos associavam a ele, devido à sua origem como bisneto de um magnata do petróleo. "Eu pensava: 'me sinto como um alienígena andando por aí a maior parte do tempo'. Não me sinto como um humano. Sinto-me como uma criatura. Então, se vou ser uma criatura, serei o rei das criaturas."

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias