Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após ‘ato libidinoso’, Kanye West e esposa são banidos para sempre de passeio em Veneza

Casal passeava de lancha por Veneza, quando o rapper foi visto de calças abaixadas com a companheira em frente a ele.

Imagem ilustrativa da imagem Após ‘ato libidinoso’, Kanye West e esposa são banidos para sempre de passeio em Veneza

Mais um capítulo envolvendo a polêmica viagem de Kenye West e a esposa, Bianca Censori, à Veneza. Após serem flagrados em ‘ato libidinoso’ durante um passeio de barco, a empresa de viagens e turismo que organizou o passeio de lancha baniu os dois para sempre do passeio.

Em comunicado ao Daily Mail Australia, a empresa italiana responsável pelo programa do casal, a Venezia Turismo Motoscafi, informou que os dois "não serão mais bem-vindos" a bordo de nenhum dos barcos usados nas expedições turísticas.

Questionada sobre a suposta prática do ‘ato libidinoso’, a instituição turística afirmou que "desconheciam completamente" a situação. “O motorista tinha que ficar atento ao trânsito e não viu essas obscenidades”, disse a empresa. "Se isso tivesse acontecido, ele teria desembarcado imediatamente e denunciado os transgressores às autoridades", acrescentou.

Segundo a Venezia Turismo Motoscafi, uma terceira pessoa foi usada para obstruir a visão do capitão, permitindo a ação do casal sem interferências. Eles só tomaram conhecimento do fato quando as fotos tornaram-se públicas.

Nos vídeos que circularam nas redes sociais, Kanye West aparece com as calças abaixadas e o rosto coberto por um pano. Enquanto isso, Bruna estava sentada em frente ao rapper.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias