Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após dar carro de luxo ao filho, mãe de Marília Mendonça é acusada de “torrar” fortuna da cantora

Dona Ruth foi detonada na web por dar carro de R$ 150 mil ao filho.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

A mãe de Marília Mendonça está sendo alvo de diversas críticas nas redes sociais, nesta quinta-feira (20), após dar um presente valioso para o filho de 21 anos, João Gustavo. Internautas acusaram Dona Ruth de gastar a fortuna deixada pela filha.

Na tarde de quarta-feira (19), o jovem publicou uma foto exibindo o carro, que é avaliado em mais de R$ 150 mil, que ganhou da matriarca. Na publicação, ele apareceu com as chaves ao lado da mãe. “Primeiramente agradecer a Deus por todas as bênçãos que ele tem derramado na nossa vida, segundamente agradecer a minha mamãe por esse presente maravilhoso, agora vai andar de carrão comigo. Não pode ter medo, hein?”, publicou.

O post foi o suficiente para que a mãe de Marília Mendonça passasse a ser atacada por alguns fãs da cantora. "Efeito Marília Mendonça. Está começando a gastar o dinheiro da finada", escreveu um seguidor.

"Tem é que guardar o dinheiro para o filho da Marília, já que o dinheiro era dela. Tô vendo essa senhora só torrar dinheiro adoidado. Aí, quando o garoto crescer, vamos ver o que vai acontecer", disse outro internauta.

"Graças ao dinheiro da sua irmã que ela deixou", alertou um terceiro. “O dinheiro da filha é do filho da Marília, né?”, questionou outro. "Coitadinha da Marília, tomara que quando o Léo crescer tenha para ele desfrutar ainda".

Vale destacar que Dona Ruth possui um canal de receitas e entrevistas no Youtube, além de trabalhar como digital influencer, reunindo mais de 3,5 milhões de seguidores no Instagram. Ou seja, ela tem uma renda própria que pode possibilitá-la gastar com o que bem entender.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias