Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após expulsão de Rachel, Bia Miranda detona a mãe, Jenny: 'Deveria ter dado uma porrada'

Sheherazade foi expulsa do reality show na tarde desta quinta-feira, 19, após uma briga com Jenny Miranda.

Imagem ilustrativa da imagem Após expulsão de Rachel, Bia Miranda detona a mãe, Jenny: 'Deveria ter dado uma porrada'

A expulsão de Rachel Sheherazade de 'A Fazenda 15', da Record TV, segue rendendo nas redes sociais. Além da revolta dos telespectadores do reality show, Bia Miranda, filha de Jenny Miranda, entrou na onda e detonou a mãe.

A ex-âncora do SBT foi eliminada do programa após uma briga feia com Jenny durante a definição das tarefas, onde ela teria colocado a mão no rosto da rival. As imagens foram cortadas e o público não pode assistir o que realmente aconteceu, porém, peões comentaram que o rosto da fazendeira estava marcado. "(Jenny) foi botar gelo na cara, dizendo que a Rachel tinha batido nela" disse Cesar Black.

Aos amigos, Sheherazade contou que colocou a mão na boca da fazendeira para que ela apenas se afastasse. Após a briga, Jenny acusou a jornalista de agressão. A cena que levou a direção do programa a tomar a decisão será mostrada para o público no programa de hoje (19).

Em suas rede sociais, Bia Miranda comentou a expulsão da favorita ao prêmio da Fazenda. Karma: "Acordei com a notícia que a Rachel foi expulsa, estou tentando entender até agora (...) É o que eu sempre falo para vocês, o mundo não gira, ele capota, tá? O karma vem para você".

Com uma relação conturbada entre mãe e filha, ela também comentou sobre a atuação da familiar no reality. "Ela achou que ia entrar na Fazenda e ia ser amada. Ela achou o que? Que ia entrar lá dentro, ia dar uma de vítima, ia dar uma de mãe perfeita e todo mundo ia acreditar? Não, gente! Lá dentro não tem como fingir nada. Não tem como você entrar fingindo que é uma coisa boa, de coração bom (....) se você for uma pessoa ruim, você vai mostrar sua cara uma hora e foi isso que aconteceu", escreveu ela.

Horas depois, ela voltou a publiar em seu perfil no X (antigo Twitter). "Nossa, deveria ter dado uma porrada mesmo, pra ser expulsa feliz", afirmou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias