Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após nova polêmica, Bruna Biancardi se pronuncia sobre vídeo de Neymar: 'Decepcionada'

Câmera flagrou o atleta em uma festa acompanhado de duas mulheres.

Imagem ilustrativa da imagem Após nova polêmica, Bruna Biancardi se pronuncia sobre vídeo de Neymar: 'Decepcionada'

Sempre cercado de polêmicas e supostas traições, Neymar Jr. voltou a ser flagrado rodeado de mulheres numa boate em Barcelona, na Espanha. Nesta terça-feira (19), Bruna Biancardi quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o vídeo do parceiro, vazado na web na tarde de segunda-feira (18).

Em seu perfil no Instagram, a influenciadora digital publicou um story afirmando que ficou desapotanda com a atitude do jogador. "Estou ciente e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho", escreveu ela.

Bruna já havia feito um post enigmático ontem, mas apagou minutos depois. "Se você não é leal a quem tá todo dia do teu lado, você não é leal a ninguém", postou ela na imagem deletada.

No vídeo divulgado pelo colunista Léo Dias, Neymar conversa próximo de duas mulheres, uma loira e outra morena. Ele fala com elas de rosto colado e no pé da orelha. Segundo a reportagem, a festa teria ocorrido na última quarta-feira (13).

A influenciador e o atual jogador do time Al-Hilal estão à espera de Mavie, a primeira filha do casal. Além dela, o astro também é pai de Davi Lucca, de 12 anos, da relação com Carol Dantas.


		Após nova polêmica, Bruna Biancardi se pronuncia sobre vídeo de Neymar: 'Decepcionada'


Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias