Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após visita a Bolsonaro, Junior Lima alfineta Chitãozinho: "Toda família tem um tiozão do Zap"

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Após Jair Bolsonaro (PL) promover um encontro com diversos artistas sertanejos na última segunda-feira (17), Junior Lima alfinetou o seu tio, o cantor Chitãozinho, que faz dupla com seu pai Xororó, pelo apoio ao chefe do Executivo.

Em stories publicados na tarde de terça-feira (18), o irmão de Sandy declarou: "Votar é um ato de muita responsabilidade, porque não se vota pensando em si mesmo somente, mas coletivamente. E pra isso é preciso mais consciência, mais aprofundamento na realidade de todos", iniciou.

Junior declarou seu voto em Lula (PT) no primeiro turno das eleições. "Por ter, pessoalmente, feito cada vez mais essa busca, sou contra o governo atual e escolho um caminho diferente do que vi nos últimos 4 anos. E faço isso, mesmo em um cenário de escolha muito distante do que enxergo como ideal, mas consciente de que é preciso mudar", continuou.

Na sequência, o cantor publicou uma indireta para o tio. "Novos estudos apontam: toda família tem um tiozão do zap", escreveu.

Diferente de Chitãozinho, Xororó, pai de Junior e Sandy, não esteve presente no almoço com Bolsonaro e também não declarou seu voto até o momento.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias