Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Apresentadora da Globo sofre infarto e passará por cirurgia: "Sentimento de morte"

Em suas redes sociais, Anne Marjorie contou que sentiu os primeiros sintomas ainda dentro da emissora e foi levada imediatamente para o hospital.

Foto: Reprodução/Globo Foto: Reprodução/Globo

A apresentadora do 'Bom Dia Rio Grande do Norte', da TV Globo, passou por um susto na última segunda-feira (3). A jornalista sofreu um ataque cardíaco e passará por uma cirurgia nos próximos dias.

Em suas redes sociais, a âncora do telejornal contou que sentiu os primeiros sintomas ainda dentro da emissora e foi levada imediatamente para o hospital, onde permanece internada. "Um ataque cardíaco sintomático. Disse o médico ao telefone, avisando pra equipe do hospital sobre o que estava acontecendo comigo. Segunda, dia 3 de abril de 2023. Do outro lado, alguém avisou: 'Não tem vaga na sala de reanimação'. Outra pessoa falou: 'Leva ela para um leito' ", contou.

"A partir desse momento, a clareza do quadro. Comecei a sentir tudo entendendo o processo. A dor intensa no braço esquerdo, a respiração cada vez mais curta, dor no peito, sentimento de morte, lábios latejando, tontura, vista escura, ânsia de vômito e sobre tudo isso… A paz!", escreveu ela.

Além disso, Anne Marjorie contou que sentiu que poderia morrer quando olhou para o marido. "Ele viu a equipe toda em cima de mim para me reanimar. Sem sucesso, mais outras tentativas. 220 batimentos por minuto. Por muito menos alguns corações param. Meu coração estava dizendo que não estava mais suportando", disse.

"O próximo passo é uma cirurgia nos próximos dias. Escrevo emocionada, acho que meu coração aguenta, né? Bom, o que me manteve serena, em paz e pronta para o que fosse, foi a certeza que fui a melhor Anne para todas as pessoas que cruzaram a minha vida", continuou.

A apresentadora finalizou o relato agradecendo pelas orações e mensagens de apoio. “Eu não carregava dívida, carregava justiça, coragem e compaixão. E como é única a possibilidade de quase ir e pensar: Deus, obrigada por ter me colocado em lugares espinhosos e mesmo assim, ter conseguido viver o verbo amar, com todas as minhas imperfeições. E a todas as pessoas que me mandaram mensagem, oração, amor, energia de cura e tantas outras formas de amor. Obrigada por viverem a minha Via Crúcis comigo", encerrou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias