Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Apresentadora do PodDelas, Tata Estaniecki atualiza situação do olho após derrame ocular

A influenciadora digital aproveitou para tirar algumas dúvidas dos seguidores sobre o ocorrido.

Imagem ilustrativa da imagem Apresentadora do PodDelas, Tata Estaniecki atualiza situação do olho após derrame ocular

Tata Estaniecki, de 30 anos, atualizou o estado do olho após sofrer um derrame ocular. Na noite de quarta-feira (3), a influenciadora digital mostrou o “perrengue médico” e aproveitou para tirar dúvidas dos seguidores sobre o acontecimento.

A apresentadora do 'PodDelas' publicou uma foto de como começou a vermelhidão no olho, que começou na parte superior e acabou descendo para todo o globo ocular. “Quase dez dias depois e eu estou passando colírio, uma gota, de seis a oito vezes por dia, e fazendo compressa com água filtrada gelada", iniciou.

"Tudo ocorrendo exatamente como a oftalmologista me falou. Ela falou que iria demorar, mas confesso que, no fundo, eu tinha esperança de que fosse mais rápido. Mas não está sendo”, continuou ela.

Questionada se está enxergando vermelho ou se sangra quando chora, a apresentadora do 'PodDelas' respondeu: “Não, não sai sangue quando choro. E não, eu não enxergo vermelho, eu tô enxergando normalmente”. Ela ainda explicou que não sente dor, incômodo ou sensibilidade.

Estaniecki contou sobre o ocorrido em dezembro de 2023. “Olha por que eu não estou gravando muito story. Estou com aflição de me olhar, não estou me olhando no espelho. Estourou uma veia no meu olho”, relatou ela ao gravar o rosto.

@tata

Tudo indo conforme o previsto 🙏🏻

♬ som original - Tata Estaniecki

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias